Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Resumo da minha Ausência.

Caras amigas e caros amigos (acredito na possibilidade de algum ser do sexo oposto dar uma vista de olhos ou até me leia secretamente ;P) ainda não foi desta que desapareci, não. E nem será amanhã, o tal dia que resolveram dizer que resolveram determinar que seria o do fim do mundo. Pra mim não vai ser porque eu não quero. Vou ser mais resistente que as baratas (blergh!).

 

Pois não abandonei o blog nem nada que se pareça, simplesmente num estalar de dedos o trabalho foi-se acumulando e o tempo reduzindo. Dei um ar da minha graça apenas no Facebook por razões comerciais e porque sempre é mais fácil publicar uma foto do que escrever um texto. 

 

A culpa da minha ausência foi:

 

- Testes e avaliações dos meus alunos. Já me tinha esquecido de quão fracos são os alunos do público e a confirmação de que, efectivamente, o reflexo da indisciplina dão uma "camada" de testes negativos.

 

- Vários trabalhos que me pediram para fazer - para prendas de Natal e não só! - e que eu adorei executar. Farei um post especial para vos mostrar pois alguns ainda não chegaram aos donos e, por isso, são top secret!

 

- Resmas de reuniões de avaliação. Daquelas que se fala, fala e não se diz nada!

 

- Uma formação obrigatória promovida pela minha CÂmara Municipal. Não aprendi nada de novo, mais uma vez.

 

- O meu príncipe encantado sstar de férias aqui comigo. Regressei ao modo Dona de Casa e aos afazeres inerentes.

 

- A preocupação do estado de saúde do meu tio/padrinho que parece estar por um fio.

 

Fica aqui a promessa de voltar a este meu cantinho com regularidade novamente. Já sabem como sou... às vezes "calo-me" mas não desapareço! :)

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.